CASAS DO ALMOURÃO

HOTELARIA EM VILA VELHA DE RÓDÃO

CASAS DO ALMOURÃO

As “Casas do Almourão” são quatro Casas de Campo, destinadas ao Turismo em Espaço Rural, com capacidade para 22 pessoas, localizadas na Aldeia de Xisto Foz do Cobrão. As casas surgem com grande imponência na encosta da serra das Talhadas, num ambiente idílico, e permitem uma vista extraordinária sobre o Rio Ocreza, o Vale Almourão e a Aldeia Foz do Cobrão. O Empreendimento fica inserido num local com um enquadramento cénico, paisagístico de beleza única e singular, em plena harmonia paisagística, preservando o meio ambiente.

CARACTERÍSTICAS - HOTELARIA

Ar-condicionado
Wi-Fi gratuito
TV canais por satélite
Terraço exterior
Comodidades para churrascos Estacionamento gratuito

CASAS DO ALMOURÃO
Rua da Capela 6030-155
Foz do Cobrão – Vila Velha de Ródão
T: +351 272 098 180 (Chamada para a rede fixa nacional) / +351 965 869 327 (Chamada para a rede móvel nacional)
E: reservas@casasdoalmourao.com
www.casasdoalmourao.com

O Conceito das Casas do Almourão busca as atividades que outrora foram dinamizadoras do desenvolvimento socioeconómico da Aldeia Foz do Cobrão, a produção do linho, os moinhos de água, a produção de azeite e a pesquisa das famosas pepitas de ouro. Partindo destas atividades ancestrais da Aldeia, foram criadas quatro casas de campo, com as seguintes designações:
a) Casa do Linho;
b) Casa da Oliveira;
c) Casa do Moinho;
d) Casa do Ouro.

Cada casa é composta por dois quartos duplos, uma casa de banho, uma kitchenette totalmente equipada, uma sala com televisão de ecrã plano, sofá cama e varanda ampla com vista panorâmica para a serra e o rio Ocreza. Todos os quartos e salas têm ar condicionado independente e a sala possui ainda uma salamandra. Todo o mobiliário, de design único, foi cuidadosamente selecionado e desenhado de modo a transmitir uma atmosfera calma e acolhedora. Ideais para estadias românticas, em família ou para reunir os amigos.