RUPESTRE ARTS HOTEL RÓDÃO

TURISMO RURAL EM VILA VELHA DE RÓDÃO

RUPESTRE ARTS HOTEL RÓDÃO

O Rupestre Arts Hotel Ródão, situado em Vila Velha de Ródão, é um dos ponto chave para o turismo local do concelho. Com uma vista magnífica para o monumento natural, Portas de Ródão, este alojamento promete oferecer aos seus hóspedes uma experiência única e memorável. Com um atendimento personalizado e adaptado, o Rupestre Arts Hotel prima pelo bem receber. É disponibilizado bar e o restaurante O Ninho do Grifo e um terraço com vista para o rio Tejo, onde os visitantes podem degustar o melhor do que a cozinha portuguesa tem para oferecer nesta zona. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza ainda uma piscina exterior sazonal ( Municipal ) e quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa.

CARACTERÍSTICAS - HOTELARIA

Piscina exterior / Municipal
Restaurante O Ninho do Grifo
Comodidades para pessoas com mobilidade condicionada
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Quartos para não fumadores
Bar
Pequeno-Almoço Buffet

CARACTERÍSTICAS - RESTAURAÇÃO

Cozinha Portuguesa
Aberto para: Pequeno-almoço • Almoço • Jantar
Atmosfera Familiar
Moderno
Opções dietéticas: Vegetariano • Vegan • Sem glúten

TURISMO RURAL DE VILA VELHA DE RÓDÃO

RUPESTRE ARTS HOTEL

O Rupestre Arts Hotel Ródão, um investimento do empresário Simão Rocha, nasceu da remodelação da antiga Estalagem Portas de Ródão e tem decoração inspirada nos vestígios arqueológicos de arte rupestre. 

Todos os quartos deste hotel estão equipados com uma secretária, uma televisão de ecrã plano, wifi gratuito e incluem roupa de cama e toalhas, bem como serviço de limpeza e cofre e são não fumadores. Os quartos nível superior, beneficiam de varanda e vista para o rio Tejo.  O alojamento serve um pequeno-almoço buffet com opções sem glúten a pedido, que se destaca dos demais pela sua qualidade.

Podem os hóspedes do hotel usufruir das magnificas Rotas Pedestres existentes na região assim como dos passeios de barco no Rio Tejo.

É possível ainda jogar ténis neste hotel de 3 estrelas, pois este tem 2 campos disponíveis para a prática da modalidade ou simplesmente passar um bom momento em família.  O Rupestre Arts Hotel Ródão encontra-se a 33 km do museu Cargaleiro e da Igreja de São Miguel e a 35 km do Museu Francisco Tavares Proença Jr. ( Castelo Branco ).  O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Badajoz, a 131 km do hotel.

RUPESTRE ARTS HOTEL RODÃO
Rua Comendador João Martins
6030-233 Vila Velha de Ródão

T: +351 272100000 (Chamada para a rede fixa nacional) / 934 233 350 (Chamada para a rede móvel nacional)
E: info@rodaohotel.com
https://www.rodaohotel.com

RESTAURANTE O NINHO DO GRIFO

As Portas de Ródão,  um dos mais importantes geomonumentos existentes no país, são abrigo da maior colónia de grifos do país e o Restaurante O Ninho do Grifo brinda-nos com essa vista privilegiada, destacando-se logo dos demais por esse motivo. Este é o lugar ideal para os apreciadores de boa comida. A sopa de peixe é um prato típico de Vila Velha de Ródão e, como tal, é uma das delícias que poderá encontrar neste restaurante. O conforto, a amabilidade e a eficiência deste restaurante e da sua equipa tornam-no único, capaz de dar a quem o visita uma experiência inesquecível.

O Restaurante, O Ninho do Grifo, para além de uma carta com sabores únicos e regionais, possui também menus executivos nos dias úteis.